Pavimentação será custeada com recursos próprios da Administração

O Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, assinou, na manhã desta segunda-feira, 10 de julho, a ordem de início das obras de asfaltamento da Rua Alexandre Bartelle, no bairro São José. A solenidade foi realizada no pátio da Escola Estadual Vivian Maggioni, e contou ainda com a presença do Vice-Prefeito, Jonas Tomazini.

Além deles, representantes da empresa vencedora da licitação que realizará a obra, secretários municipais, vereadores, o Clube de Mães do bairro São José, lideranças comunitárias e a imprensa estiveram no ato de assinatura.

A obra, que irá asfalta cerca de 610,40 metros, em uma área total de 7.126,12 metros quadrados. Ao todo, o investimento será de R$ 1.254.626,26 oriundos do caixa livre da Administração, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito.

Com início já nesta segunda-feira, há uma previsão de que a obra seja entregue em até 90 dias, dependendo das condições climáticas em seu decorrer.

Data de publicação: 10/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos