Condutores precisam de atenção ao transitar pela região

A Prefeitura de Farroupilha, através das secretarias de Obras e Trânsito e Meio Ambiente e Urbanismo, informa que as obras de colocação do complemento da capa asfáltica na Rua Pedro Grendene seguem ocorrendo nesta segunda-feira, 03 de julho.

As obras continuarão a ocorrer ao longo da rua, partindo da rótula e indo até a Rua Silveira Martins. Devido a essa atividade, é importante ressaltar que o trânsito estará bloqueado nesse trecho. Além disso, estão sendo instaladas os redutores de velocidade na via. A previsão é que para os próximos dias seja iniciada a pintura da via.

Como alternativa ao trânsito, quem chega a cidade, via ERS-122, poderá utilizar a Rua Marino Chiele até a Rua 25 de Julho e depois acessar a Rua Borges de Medeiros, fazer a conversão na Rua Getúlio Vargas para acessar a Rua Nataly Valentini para seguir em direção ao centro da cidade. Quem deseja chegar até a rodovia estadual poderá fazer o sentido contrário ou ainda utilizar a Rua Júlio de Castilhos e acessar a Rua Bento Gonçalves até a Rua Bortolo Grendene e após retornar a Rua Pedro Grendene.

Já para quem sai dos bairros Santo Antônio, Primeiro de Maio e Monte Verde, por exemplo, pode utilizar as vias internas do bairro Primeiro de Maio, como a Antônio Sachet e a Pedro Antonello, para chegar até a região central.

A via estará totalmente sinalizada e as equipes de trabalho poderão auxiliar os motoristas, pede-se atenção aos condutores e pedestres.

Data de publicação: 03/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento