A previsão é de que a obra seja concluída em até quatro meses.

A prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, comunica que, por conta das obras que iniciaram, nesta segunda-feira, 10 de abril, na Rua Vêneto, no Bairro Nova Vicenza, trechos da rua, que receberá pavimentação asfáltica, serão interditados.

O bloqueio acontecerá entre a Rua Toscana até a Rua Domenico Fin, no sentido Centro via bairro, já no sentido bairro via centro (Rua Dominico Fin até Rua Toscana) o trecho estará com meia pista liberada para cada lado.

Os condutores precisarão de atenção ao transitar pela via devido a alguns bloqueios de trânsito que poderão ocorrer durante os trabalhos. A previsão é de que a obra seja concluída em até quatro meses.

Data de publicação: 11/04/2023

Créditos: Adriano França