ATRIBUIÇÕES DOS ASSESSORES DE GABINETE:

- Elaboração e emissão de projetos, incluindo estudos, pesquisas, relatórios e outros documentos que forneçam subsídios às atividades do Gabinete do Prefeito. Isso inclui a coordenação da realização desses trabalhos.

- Desempenhar atividades de comunicação social do Poder Executivo Municipal, com o objetivo de promover transparência e interação da comunidade nas ações de governo. Isso envolve coordenar as atividades de assessoria de imprensa e divulgação oficial dos atos, programas, obras, serviços e campanhas do Poder Executivo Municipal, bem como dos resultados atingidos.

- Assessorar o Gabinete do Prefeito, tanto naquilo que for requerido quanto na elaboração de planos, programas e projetos de interesse do Município. Isso inclui a simplificação de trâmites e a redução de exigências burocráticas, além da otimização da desburocratização de procedimentos.

- Zelar para que a prestação de serviços públicos municipais aos cidadãos e à sociedade em geral obedeça a rotinas e métodos eficientes. Isso envolve coordenar e supervisionar a organização e atualização da legislação de interesse do Gabinete do Prefeito, além de participar do controle social e da prestação de contas referentes aos programas e investimentos nas áreas abarcadas pela aplicação financeira e patrimonial.

- Planejamento, organização, coordenação, controle E avaliação global das atividades desenvolvidas pelo Município, desempenhando outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas em qualquer Unidade Administrativa ou Órgão de planejamento e execução do Município, conforme determinação do Prefeito Municipal.

Responsável e Horários

Gabriel Gabrielli, Mirna Messinger e Matheus Paim

Contato:

  (54) 2131-5301

Horários de atendimento:

De segunda a sexta: das 9h às 16h

Endereço

  Praça da Emancipação, s/n  Bairro: Centro
    Farroupilha/RS