Pedidos de históricos e atestados de escolaridade para escolas da rede municipal em funcionamento:
Para pedidos de históricos ou atestados de escolaridade de escolas da rede municipal que ainda estão em funcionamento, basta o cidadão entrar em contato telefônico com a escola ou se dirigir à instituição de ensino correspondente, munido de documento de identificação.
Pedidos de históricos e atestados de escolaridade para escolas da rede municipal que cessaram as atividades:
No caso de pedido de documentação escolar de escolas que não se encontram mais ativas, deve o cidadão realizar protocolo junto ao setor de Expediente da Prefeitura, a fim de formalizar sua solicitação. Para tanto, deve o cidadão esclarecer:
I. Nome da escola que estudou; II. Último nível de ensino concluído na instituição com o respectivo ano;
Observações: - No caso de pessoas que alteraram o nome após o casamento, informar nome de solteiro; - No caso do cidadão não lembrar o nome da escola ou o último ano concluído, informar no protocolo todos dados que possam auxiliar na busca (localidade da escola, nome de colegas ou professora, ano aproximado da conclusão).
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
A previsão máxima para a prestação do serviço é de 15 dias.
Departamento responsável: Educação, Cultura, Esporte e Juventude Endereço:
Praça da Emancipação, s/n Bairro: Centro Farroupilha/RS Telefone: (54)3261-6940 Ramal:189 Email: [email protected] Horário de Funcionamento: De segunda a sexta: das 8h às 17h (sem fechar ao meio-dia)
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.