Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Obras e Trânsito

  • Presencial

Ao verificar lâmpadas quebradas, queimadas ou com mau funcionamento, o cidadão pode solicitar a troca ou o concerto identificando o endereço com o nome da rua e número da residência próxima ao local.

Problemas de postes ou fiação caídos, curtos elétricos ou troca de postes devem ser direcionados para a RGE – 0800 970 0900.

Prioridade de atendimento
Previsão de tempo de espera para atendimento
Dependerá da quantidade de pessoas aguardando. Os atendimentos são realizados no dia, sem precisar de agendamento.
Principais etapas para obtenção do serviço
Dirija-se à Secretaria de Obras e Trânsito, informe o seu nome e telefone, e o endereço completo do local que necessita do reparo.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Prazo máximo de 30 dias para ser realizado serviço solicitado.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Atendimento Presencial, de segunda a sexta das 9h às 16h.
Telefone: (54) 3261.6966 ou (54) 99620.2445
https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/Farroupilha/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Avaliação do Serviço

Compartilhe!