Obra, que começa na próxima semana, deverá alterar o trânsito na via

Na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, acompanhado do Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, assinou a ordem de início das obras de asfaltamento de duas quadras da Rua Coronel pena de Moraes, no centro da cidade. O ato ainda contou com a participação de Secretários Municipais, vereadores e representes da comunidade.

Com um investimento próprio do município de R$ 923.739,48, a obra será feita entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Rua Barão do Rio Branco, em um total de mais de quatro mil metros quadrados. Assim, todo o trecho central de uma das principais vias de Farroupilha será completamente asfaltado. As obras devem começar já na próxima semana.

Além da realização da nova pavimentação asfáltica, o trecho da mesma via, entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua Marechal Floriano também será contemplado na obra. Nesta quadra será feita o recapeamento do asfalto já existente com a colocação de uma nova camada de pavimento.

O Prefeito Feltrin comentou sobre a obra.

”Estamos em um ritmo acelerado de obras em Farroupilha e não tem como não contemplar o nosso centro. Asfaltar esse trecho da Pena de Moraes é entregar para a comunidade de Farroupilha uma melhoria que há anos vinha sendo demandada pelos moradores e pelos motoristas. Vamos avançar ainda mais em melhorias para a nossa cidade visando o desenvolvimento de toda a comunidade”, disse.

Com as obras, o trânsito no trecho poderá sofrer algumas alterações durante o tempo de execução. Toda a obra terá o acompanhamento do Departamento de Trânsito afim de diminuir o impacto no movimento central da cidade.

Data de publicação: 03/02/2023