Na tarde desta quinta-feira, 14, foram assinadas as ordens de início de três obras para o município de Farroupilha. Os documentos foram formalizados na presença do Prefeito em Exercício, Jonas Tomazini, Secretários Municipais, vereadores, responsáveis pelas empresas que executarão as obras, imprensa e comunidade em geral.

A primeira solenidade ocorreu no Distrito de Nova Milano, onde foi assinada ordem de início para pavimentação de 2193,40 m² da Rua Roque Vitor Barbieri, em frente à Escola Santa Cruz. A obra terá o custo de R$ 292.983,32, cujos recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Governo Estadual.

Em seguida foi assinada a ordem de início para execução do Fook Park, junto ao Largo Carlos Fetter. A área, de 586,39 m², tem o objetivo de revitalizar parte deste espaço nobre do município, melhorando as condições de trabalho ao setor de gastronomia popular e também aos consumidores. A obra terá o custo de R$ 559.550,66, sendo que os recursos são provenientes do município e do Ministério do Turismo.

Também foi realizada a assinatura de ampliação da ciclovia localizada na entrada do bairro São José. Serão construídos 400 metros, ao valor de 153.577,77. Os recursos necessários são próprios do município.

Data de publicação: 14/04/2022