Em cima de um trio elétrico uma banda gospel e um coral sacro entoaram canções e louvores para celebrar a Páscoa.

Louvor e adoração marcaram a Noite Luminosa, que aconteceu na quarta, 05 de abril, em Farroupilha. A celebração ecumênica conduzida pela Diácona Telma Kramer, da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana, pelo Padre Gilmar Marchesini e pelo Pastor Davi Almeida, da Avivamento Church teve como tema o amor fraterno e a gratidão pela Ressureição de Jesus, simbolizada pela Páscoa.

O acendimento das velas e a oração do Pai Nosso, em frente a Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, foi um ato simbólico de esperança, que supera a religiosidade e as diferenças, para fazer da fé em Cristo o laço de união da comunidade.

A Messa de Ringrassiamento, composta e executada ao piano pelo músico Julio Posenato, acompanhado por um coro de vozes, foi um momento de emoção e rememorou às raízes com a liturgia em Talian, como eram os encontros religiosos praticado pelos primeiros imigrantes.

Para fechar a Noite Luminosa, a Pastora Cláudia Cruz, líder do Ministério Reboot, celebrou com louvores ao Jesus que é vivo, e a promessa de que Ele veio para que as nações tenham a esperança de uma vida em abundância, como descreve o apóstolo João, no capítulo 8 da bíblia.
Além dessa incrível experiência, fique atento para outras atrações da Páscoa Della Vita.

Data de publicação: 06/04/2023

Créditos: Interção Comunicação e Marketing

Créditos das Fotos: Maurício Palma | Interção Comunicação

Compartilhe!