Interessados podem procurar o órgão com documentação necessária

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria da Saúde, por meio da Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal, informa que está com cerca de 70 vagas abertas para a castração de cadelas na cidade.

Conforme a coordenadora Arlene Lazzari, os interessados devem comparecer no diretamente no Anexo III da Prefeitura, na Rua Ângelo Bartelle, 91, das 9h às 16h.

Para ter direito ao benefício do Programa Gratuito de Castrações é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda familiar que não ultrapasse os dois salários mínimos.

As castrações são realizadas uma clínica conveniada com toda a segurança ao animal.

Mais informações podem ser obtidas com setor através do telefone (54) 9.9976-9226 ou (54) 9.9951-5440.

Data de publicação: 02/05/2023

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti