Medida busca facilitar o acesso da população aos serviços

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os atendimentos do Centro de Referência de Saúde (CES) passarão a ocorrer no Ambulatório Municipal, localizado na Avenida Armando Antonello, no bairro São Luiz. A mudança deve ocorrer nos próximos meses, de forma gradual.

O objetivo da mudança é facilitar o acesso da população aos serviços prestados pelo CES. O atendimento vinha ocorrendo no bairro Centenário, prédio que passará a atender como Unidade Básica de Saúde.

O Prefeito Fabiano Feltrin comentou sobre a mudança.

“A saúde de Farroupilha sempre teve a nossa máxima atenção. E agora estamos iniciando o processo para cumprir mais um compromisso nosso, que é o de colocar o Centro de Especialidades em Saúde (CES) em uma região central. Queremos facilitar o acesso e receber todos com carinho.”, disse ele.

Já visando a mudança, o Ambulatório Municipal está recebendo melhorias como a pavimentação do estacionamento, melhorias nas áreas de passeio interno e externo, além de uma nova pintura, que será realizada gerando mais conforto ao buscarem atendimento médico.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti