Farroupilha estende novamente o horário de vacinação no Posto de Saúde Central, de maneira ininterrupta até às 19h30min na quinta-feira

Para ampliar e facilitar o acesso à vacina da gripe, Farroupilha estende novamente o horário de vacinação no Posto de Saúde Central, de maneira ininterrupta até às 19h30min na quinta-feira, dia 12.

Podem receber os imunizantes os seguintes públicos: crianças de seis meses até menores de cinco anos de idade; gestantes e puérperas; povos indígenas; funcionários e professores das redes pública e privada de ensino; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; forças de segurança e salvamento e forças armadas; caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; e população privada de liberdade.

No ato da vacinação é preciso apresentar um documento com foto e/ou que comprove a idade ou a atividade profissional. O Posto de Saúde Central fica na Rua 13 de Maio, 533, no Centro. Mais informações podem ser obtidas com a equipe da Vigilância Epidemiológica, através do telefone (54) 3261-1094.

Data de publicação: 10/05/2022

Compartilhe!