Em constante construção, plataforma reunirá todas as informações para os visitantes

Em um encontro com presidentes de entidades representativas e a imprensa, na manhã desta segunda-feira, 05 de junho, a Prefeitura de Farroupilha lançou, de forma oficial, um site dedicado exclusivamente ao turismo na cidade. Com o tema Experimente Farroupilha, a plataforma pode ser acessada em www.farroupilha.tur.br.

O site, que tem um visual simples e intuitivo, irá reunir todas as informações pertinentes ao turista que deseja visitar Farroupilha, tais como roteiros, atrativos, eventos, gastronomia, hospedagem e a opção de, na própria plataforma, ter acesso a mapas que podem auxiliar no seu deslocamento.

O Prefeito Fabiano Feltrin comentou sobre a novidade e como ela deve ajudar o visitante e fomentar o turismo no município.

“O objetivo do Experimente Farroupilha é levar a nossa cidade, o nosso turismo, o mais longe possível. Sentíamos a necessidade de expor todo o nosso potencial nessa área e agora, que já estamos em mais de mil agências de turismo no Brasil, temos a oportunidade de que o visitante consiga programar a sua viagem com bastante tranquilidade, de uma fácil, atrativa, e com diversas opções. A expansão do turismo em Farroupilha já uma realidade e isso nos deixa muito contente.”, disse.

O site estará em constante construção, uma vez que os empreendimentos de Farroupilha, em todas as áreas voltadas ao turismo, podem realizar o cadastro de seu empreendimento, de forma gratuita, respondendo um questionário disponível na plataforma, que é encaminhado diretamente para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Mais onformações podem ser obtidas através do telefone (54) 99926.3340.

Data de publicação: 05/06/2023

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli