Estande conceito montado pelo Poder Público é atração na feira

Quem visita a Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenin), que abriu oficialmente nesta terça-feira, 24 de janeiro, e segue até a sexta-feira, 27 de janeiro, no Serra Parque, em Gramado, tem a oportunidade de visitar o estande conceito feito pela Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, onde 29 empresas da cidade estão expondo seus produtos.

O Prefeito Municipal Fabiano Feltrin esteve no local abrindo o local para público presente acompanhado da Primeira Dama, Ariane Laura dos Santos Feltrin, e da titular da pasta organizadora, Regina Celia Ducati. A abertura também foi acompanha pelos lojistas, influencers de toda a Serra Gaúcha e pela imprensa.

Em sua fala, o Prefeito ressaltou a importância de Farroupilha no setor malheiro de todo o Estado e da importância da parceria entre o Poder Público e as empresas da cidade.

“O que estamos vendo aqui é o estande mais bonito da Fenin. Farroupilha tem no setor de malhas e da moda uma de suas fortalezas e nosso papel é mostrar essa beleza para todo o mundo. Estes 29 expositores que hoje aqui estão são parte da nossa força e pujança. Farroupilha tem muito potencial e estar expondo da maior feira de moda da América Latina é motivo de muito orgulho para todos nós.”, pontuou.

Já a Secretária Municipal Regina Celia Ducati, disse que as expectativas dos lojistas são as melhores possíveis para a feira.

“Este espaço está lindo, mostra a nossa Farroupilha, a nossa moda, a nossa malha. Eu já conversei com alguns lojistas e todos estão muito contentes e com a expectativa de grandes negócios. Essa é a primeira vez que o Poder Público realiza, de forma gratuita, a montagem do estande para expor essas peças maravilhosas e temos a certeza que, ao final da Fenin, os resultados para os nossos empresários serão os melhores possíveis.”, disse.

Estarão expondo os produtos farroupilhenses as empresas: Anselmi; Atelier Visia Ind. de Confecção; Baldar Modas; Batom Rosa; Condomínio 585; Condomínio Faroupilha’s Center; Cor da Roupa Confecções LTDA; Daniela Tusset Chiarello; DGT Indústria de Malhas LTDA; DI FARR; Dilmar Beckman Ribeiro; Eliane Aparecida Amorem Weber; Emize Industria e Com EIRELI; Golden Center; Komposição Perfeita; Malharia Adriane LTDA; Malharia Groth LTDA; Malharia Paniz LTDA; Malhas Cida; Malhas Dalane; Malhas e Confecções Like; Malhas Edcarol; Maria Catarina; Mg Malhas; Oldoni Sports; Ricopo Ind do Vestuário LTDA; Sambi Malhas; Wandar Modas – Filial e Wandar Modas – Matriz.

A Organização da Fenin espera receber mais de 15 mil pessoas durante o evento, que cresceu 30% em relação a edição de 2022, tendo mais de mil marcas sendo expostas.

Data de publicação: 24/01/2023