Na segunda-feira, 03, o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, representando o município, esteve em Porto Alegre para convidar, pessoalmente, o Governador do Estado do RS, Ranolfo Vieira Júnior, para prestigiar a GranFondo New York (GFNY), um dos maiores eventos de ciclismo do mundo.

O percurso passará por seis cidades da região Uva e Vinho, incluindo Farroupilha, computando 140 km de trajeto. O evento ocorre no dia 16 de outubro e já possui mais de 800 inscritos no total.

Para o Prefeito Fabiano Feltrin, este é o primeiro movimento de início ao incentivo público para o esporte. "Estamos muito felizes de sermos um dos anfitriões desse grande evento mundial de ciclismo, que vai não somente valorizar os participantes, como animar adeptos e movimentar toda a cadeia econômica que tira em torno disso, como hotéis, restaurantes e outros. E mais do que isso, é importante frisar que este é apenas o primeiro de muitos estímulos públicos que serão dados à modalidade. Queremos transformar Farroupilha em referência na área", salientou.

Data de publicação: 04/10/2022