A Estrada Municipal Henrique Antônio Galafassi - Linha 30 recebeu novo trecho asfaltado

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito, da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente e Secretaria da Agricultura, realizou nesta quinta-feira, 16 de março, o ato de inauguração e entrega da obra de pavimentação asfáltica na Comunidade da Linha 30.

Estiveram presentes no ato o Prefeito, Fabiano Feltrin, o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, o Secretário de Obras e Trânsito, Argídio Schmitz, a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Cristiane Girelli, o Secretário de Agricultura, Fernando Silvestrin, o representante da comunidade, Valdemir Balzan e demais moradores da localidade.

Com o prazo de entrega de dois meses, e um investimento de R$ 272.485,62, foi feita a pavimentação asfáltica em 380 metros, da Estrada Municipal Henrique Antônio Galafassi, Nossa Senhora das Dores - Linha 30.

Para o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, essa é mais uma conquista fruto do comprometimento e dedicação de uma gestão que trabalha para o crescimento do município seja na cidade ou no interior.

“Nos sentimos felizes por poder entregar para a comunidade da Linha 30, uma estrada de qualidade, no tempo prometido, comprometimento e responsabilidade são características que queremos deixar como marca da nossa gestão”,
destacou Jonas.

Data de publicação: 16/03/2023