Na tarde desta quinta-feira, dia 29, os representantes das Associações de Moradores das Comunidades de Linha 30, Valdemir Balzan, e da Linha Amadeu, Lourenço Marini, e o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, assinaram termo de cooperação para execução de asfalto nas duas comunidades, cujas obras iniciarão já em janeiro de 2023.

Na Linha 30 será realizada pavimentação asfáltica na Estrada Municipal Henrique Antônio Galafassi, entre as comunidades da Capela de Todos os Santos (Busa) e Linha 30. Já na Linha Amadeu, o trecho contemplado fica na Estrada Municipal FR 126, entre a Rodovia ERS-448 e Estrada Municipal FR 39.

Para ambas as comunidades, caberá às Associações de Moradores fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório.

Para o Prefeito Fabiano Feltrin, o momento é de comemorar e projetar 2023. “Estamos felizes de ver a organização e a dedicação das comunidades neste projeto. Juntos, somando os esforços, avançaremos muito em 2023 no asfaltamento do nosso interior, que tanto merece”, salientou.

Data de publicação: 29/12/2022