Via está recebendo pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Farroupilha, através das secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, informa que as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Vêneto, no bairro Nova Vicenza, seguem em ritmo acelerado. Com o trabalho das equipes em diversas frentes, haverá alterações no trânsito a partir do final da tarde desta quarta-feira, 10 de maio.

Os bloqueios totais ocorrem na Avenida Vêneto, entre a Rua Domênico Fin e a Rua Vicente Dal Molin, e na Rua Godofredo Santoro, entre a Rua Domênico Fin e a Avenida Vêneto. Haverá máquinas e homens trabalhando nestes dois pontos.

A alternativa para quem precisa acessar a Avenida Vêneto vindo da RSC-453 é utilizar a Rua Humberto Jaconi, seguir até a Rua Geovane Zanonato e dobrar à esquerda para poder acessar a Avenida Vêneto próximo ao ponto final dos bloqueios.

Já para quem utiliza a Avenida Santa Rita, poderá acessar a rodovia estadual e seguir até a Rua Domênico Fin, no acesso ao Cemitério Nova Vicenza, dobrar à esquerda na Rua São Vicente e logo após utilizar a Rua Vicente Dal Molin para voltar até a Avenida Vêneto.

Para condutores que precisam utilizar a Rua Domênico Fin, entre a Rua São Vicente e a Rua Godofredo Santoro, encontrarão a rótula com sentido alternativo, precisando de atenção no trecho.

Data de publicação: 10/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Schaiane Sacramento

Compartilhe!