A previsão é que os trabalhos sejam finalizados em junho

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, retomou as obras na Rua Severino Fontanella e a Rua Leopoldo dos Santos, ambas no bairro Monte Verde, os trabalhos iniciaram dia 02, mas devido ao mau tempo foram interrompidos.

Com uma extensão de 355 metros na Rua Severino Fontanella e de 187 metros na Rua Leopoldo dos Santos, a pavimentação terá um investimento de R$ 1.024.710,41, oriundos do caixa do município.

As duas vias são uma importante ligação do Monte Verde com o bairro Primeiro de Maio e com a Cooperativa Vitória e conta com o trânsito de moradores, além de ser um corredor de ônibus. Junto a pavimentação as duas vias receberão novas sinalizações verticais e horizontais.

Durante as obras de drenagem da rua Leopoldo Santos o trecho entre a Rua Severino e Gerônimo Francischini estará bloqueado.

Data de publicação: 09/05/2023

Créditos: Schaiane Sacramento