Além de antigas demandas, novos pontos estão sendo instalados

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, vem instalando novos postes de iluminação pública pela cidade. Nesta quinta-feira, 27 de abril, seis novos pontos de iluminação foram colocados na Rua São Jerônimo, no bairro Pio X, próximo ao entroncamento com a ERS-122.

Esta era uma antiga demanda da comunidade, uma vez que se trata de um acesso fácil ao bairro Pio X para quem transita pela rodovia estadual e também uma importante passagem de pessoas que utilizam a via para se deslocar até o trabalho, por exemplo, na região do bairro Industrial.

Outro ponto que já recebeu novos postes é o trecho final da Avenida Armando Antonello, próximo ao Trevo da Santa. A via passa por ampliação e servirá como um novo acesso à Farroupilha para quem chega via RSC-453, desafogando o trânsito na região da Avenida Santa Rita.

Conforme o responsável pela iluminação pública, Diogo Rodrigues, os novos postes foram instalados nesta quinta-feira e já nesta sexta-feira, 28 de abril, iniciam os trabalhos de instalação das redes para que eles possam entrar em funcionamento.

Nos dois pontos, a nova iluminação será em led de luz branca, que traz mais qualidade e durabilidade para as lâmpadas.

Data de publicação: 27/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos