Benfeitorias estão sendo realizadas na rua com o objetivo de viabilizar o trânsito na entrada e saída da cidade.

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, alerta aos motoristas que por conta das melhorias que estão sendo realizadas na Avenida Armando Antonello é preciso ter atenção e cuidado quanto a velocidade no trajeto.

A Avenida Armando Antonello passará a ser preferencial entre o cruzamento com a Rua Júlio de Castilhos após finalização das obras. As alterações que estão sendo feitas são a criação de uma pista dupla até o Trevo da Santa, além de melhorias na rua que tem como objetivo viabilizar o trânsito na entrada e saída da cidade.

Por conta das obras em andamento, a Prefeitura pede aos motoristas cautela e cuidado quando utilizarem esse trecho.

Data de publicação: 20/03/2023

Créditos: Adriano França