Melhorias devem começar ainda neste mês

A Prefeitura de Farroupilha assinou a ordem de início para as obras de pavimentação da Rua Paulo Tartarotti e parte da FR 68, na comunidade do Farrapos, na tarde desta segunda-feira, 06 de março. A ordem foi assinada pelo Prefeito em exercício, Jonas Tomazini, pelo Secretário Municipal de Obras e Trânsito, Argídio Schimtz, e por um representante da empresa que realizará o trabalho. Membros da comunidade também estiveram presentes no ato.

Com um investimento de R$640.807,45, a expectativa da administração é entregar a obra em até quatro semanas após a assinatura da ordem de início.

Tomazini comentou sobre a importância da obra.

“A Paulo Tartarotti é uma importante via de ligação do nosso interior com a região do bairro Belvedere, sabemos que por ali transitam moradores e produtores que necessitavam de uma estrada de qualidade. Investimos em melhorias naquela região, mas agora, com o asfaltamento, sabemos que o desenvolvimento será ainda maior para aquela região”, disse.

As obras no trecho devem começar ainda neste mês.

Data de publicação: 07/03/2023

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli