Além da instalação de bancos e lixeiras foram reformados e pintados os brinquedos do parquinho infantil.

A prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Trânsito, realizou na última semana, uma revitalização na Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade e na Praça do Bairro Cruzeiro, fazendo a manutenção e pintura nos brinquedos do parquinho infantil e instalando novos bancos e lixeiras.

Além destas, outras praças e parques vem tendo melhorias, são mais de 200 bancos trocados, novas lixeiras instaladas, e nos parquinhos, reformados brinquedos ou substituídos. Dentre os locais que já foram beneficiados com essas melhorias estão: a Praça Nova Vicenza, Praça Belvedere, Praça Cinquentenário, Praça São Francisco, Praça Alvorada, Praça do Industrial, Praça Ipanema, Praça América, Praça Pio X, Praça Medianeira, Parque dos Pinheiros, Praça Vila Nova, Praça do Trator, entre outras.

De acordo com o secretário da pasta, Argídio André Schmitz, essas são reformas e revitalizações importantes e necessárias para toda a comunidade.

“Estamos trabalhando para que nossa cidade possa cada vez mais oferecer espaços de lazer e segurança para todos os munícipes”, reiterou Schmitz.

Entre as funções desempenhadas pela Secretaria estão a execução de melhorias na infraestrutura municipal, tanto na área urbana quanto rural, para que isso ocorra o setor conta com 91 servidores lotados no Parque de Máquinas e Administrativo. Em média são realizados cerca de 600 atendimentos mensais.

Data de publicação: 06/03/2023

Créditos: Adriano França