As obras devem iniciar ainda em 2023

Nesta terça-feira, 07 de fevereiro, o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, reuniram-se com o Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário São João, Adair Silvestrin, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução da pavimentação de uma estrada que passa pela comunidade.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

A pavimentação asfáltica será realizada em o de 1,2 km, de trecho da Estrada Municipal FR 10, partindo do trecho asfaltado em direção às localidades de São João e Linha Ely, no distrito de Nova Sardenha.

As obras devem iniciar ainda em 2023.

Data de publicação: 08/02/2023