Pavimentação será feita nas Estradas FR-10 e FR-181

Nesta quinta-feira, 11 de maio, o Prefeito em Exercício de Farroupilha, Jonas Tomazini, reuniu-se com o Presidente da Associação Pró Asfaltamento Nova Sardenha Linha Müller, Edson Borsoi, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em duas estradas que passam pela comunidade de Linha Müller.

Os trechos que serão pavimentados, compreendem 1,3km na Estrada Municipal FR-10, via que faz parte da malha viário do 3° Distrito de Nova Sardenha, partindo da pavimentação existente, defronte ao salão comunitário, e seguindo em direção ao limite com e Carlos Barbosa. Além de mais 0,48 km da Estrada FR-181, partindo do trecho pavimentado, próximo da ponte na Estrada Municipal FR 13, e seguindo em direção a Localidade de Mundo Novo

Para Tomazini é uma alegria poder assinar esse termo de cooperação com uma comunidade tão engajada e atuante.

“Essa é mais uma conquista da comunidade que se organiza e se propõem, a junto com o poder público, construir um município melhor para todos”, destacou.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

Data de publicação: 11/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos