Via recebe obras de recuperação da pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, informa que prosseguem as obras de recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Pedro Grendene. Com isso, nesta terça-feira, 09 de maio, haverá bloqueios e mudanças no trânsito na região.

No trecho entre a Rua Bortolo Grendene e as proximidades da esquina da Adélio Sabóia Courtois, está sendo executado as obras no meio-fio, o que pode deixar o trânsito no sentido centro ao bairro em meia pista, exigindo cuidados do motorista.

Já entre a Rua Marino Chiele e a ERS-122, as equipes trabalham na rede de drenagem da via, o que necessita de bloqueio total para quem deseja entrar na cidade. Já no sentido oposto, o trânsito segue liberado.

Para quem chega da rodovia estadual, os desvios estão sendo feito pela própria Pedro Grendene, os carros que vem da rodovia acabam acessando a pista contrária e podem seguir em direção ao centro da cidade.

Todos os trechos em obras estão devidamente sinalizados, porém, pede-se atenção aos condutores, já que há homens e máquinas na pista.

Data de publicação: 09/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Cristiano Lemos

Compartilhe!