Via passa por uma recuperação na pavimentação

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente informa que devido as obras de recuperação da pavimentação que estão ocorrendo na Rua Pedro Grendene, desde o começo da tarde desta terça-feira, 25 de abril, houve uma alteração nos bloqueios e desvios realizados na região.

O acesso a via junto a Rua Júlio de Castilhos está bloqueado e o trânsito está sendo direcionado para a Rua Borges de Medeiros para quem deseja seguir em direção a ERS-122. Após acessar a Rua Borges de Medeiros, o condutor poderá dobrar a direita na Rua 25 de Julho e seguir até o entrocamento com a Rua Pedro Grendene.

Vale ressaltar que essas duas vias receberam pavimentação asfáltica há poucas semanas, facilitando o trânsito de veículos.

Quem deseja acessar os comércios e serviços que existem na Rua Pedro Grendene, na quadra entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua Bortolo Grendene, poderá acessar a via utilizando a Rua Silveira Martins.

Já a quadra entre a Rua Bortolo Grendene e a Rua Adelino Sabóia Courtois está totalmente bloqueada, concentrando os trabalhos de fresagem e a colocação da primeira camada asfáltica na Rua Pedro Grendene.

Todos os pontos estão devidamente sinalizados e as equipes de trabalho realizam a orientação aos condutores.

Data de publicação: 25/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Gabriel Gabrielli

Compartilhe!