Parte da via estará fechada e fluxo ficará em meia pista

A prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, comunica que, por conta das obras de asfaltamento que estão sendo realizadas na Rua Vêneto, no Bairro Nova Vicenza, haverá bloqueios de trânsito em um sentido de parte da via começando nesta segunda-feira, 17 de abril.

O bloqueio acontecerá entre Rua Domenico Fin até o entrocamento com a RSC-453, no sentido bairro ao centro. Já para quem deseja acessar a Rua Vêneto, partindo da Rodovia Estadual, encontrará o trecho com meia pista liberada para cada lado.

Os condutores precisarão de atenção neste ponto, já que o movimento será concentrado em apenas um lado. Nos demais trechos da via, o trânsito segue liberado.

A previsão é de que a obra seja concluída em até quatro meses.

Data de publicação: 17/04/2023