A nova plataforma tem como objetivo modernizar e facilitar a prestação do serviço de emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço.

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Finanças, implantou no dia 3 de abril, um novo sistema para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços. A nova plataforma, desenvolvida pela empresa INFISC Transformação Digital para a Gestão Pública, vencedora da licitação 160/2022, tem como objetivo modernizar e facilitar a prestação do serviço para contadores, tomadores e prestadores de serviços de Farroupilha.

Em março, a Prefeitura, promoveu no Salão Nobre, um treinamento do novo sistema para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, que teve como objetivo esclarecer e tirar dúvidas dos técnicos da Secretaria de Finanças sobre a plataforma, preparando-os para que possam auxiliar da melhor forma possível os usuários.

Os usuários já podem acessar e emitir suas notas fiscais através do novo sistema pelo site da Prefeitura (https://nfse.farroupilha.rs.gov.br/portal/home). Qualquer dúvida o usuário pode entrar em contato com o suporte da Infisc pelos telefones (51) 3541-8054 e (51) 3542-1395, Plantão 24h e WhatsApp: (51) 98924-9631 e e-mai: suporte@infisc.com.br .O suporte da Infisc funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Data de publicação: 11/04/2023

Créditos: Adriano França