Melhoria era uma antiga demanda da comunidade do Nova Vicenza

O Prefeito Municipal de Farroupilha, Fabiano Feltrin, assinou, na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, a ordem de início da pavimentação asfáltica da Rua Vêneto, no bairro Nova Vicenza. No ato, além de Feltrin, estiveram presentes o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, Secretários Municipais, representantes da empresa que realizará a obra, lideranças do bairro e comunidade.

A obra, que tem uma extensão de mais de 750 metros, receberá um investimento de R$ 2.928.923,40, oriundos da Secretária Municipal de Trânsito e Obras.

Feltrin lembrou que a pavimentação da Rua Vêneto era uma antiga demanda da comunidade do bairro Nova Vicenza.

“Sabemos da importância desta via. Tanto para os moradores do bairro Nova Vicenza, do Cinquentenário, acessos aos bairros Cruzeiro, São Roque e arredores, do nosso interior, que também recebeu pavimentação, em Linha 30, onde já estamos com uma nova etapa em andamento, mas também para o turista que chega em Farroupilha. Essa via liga diretamente com o Parque Santa Rita, que está recebendo uma revitalização e voltará a ser um dos nossos mais bonitos parques. O que estamos fazendo aqui hoje é o começo de uma obra completa, visando segurança, conforto e lazer para a nossa cidade.”, disse.

A previsão é de que a obra seja concluída em até quatro meses. Os condutores precisarão de atenção ao transitar pela via devido a alguns bloqueios de trânsito que poderão ocorrer durante os trabalhos.

Alguns deles já começando nesta segunda-feira, com a rua devidamente sinalizada e a orientação sendo feita pelos trabalhadores.

Data de publicação: 10/04/2023

Créditos das Fotos: Adriano França