O objetivo é que os trabalhos sejam concluídos até o final da tarde.

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, informa que seguem na manhã desta terça-feira, 4 de abril, os trabalhos de pintura e sinalização na Rua Barão do Rio Branco, que tiveram início no último domingo, 31 de março.

Os trabalhos estão sendo feitos na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, seguindo em direção da rótula com a Rua Nataly Valentini.

Conforme explica o Secretário da Pasta, Argídio Schmitz, no local está sendo feito uma nova sinalização, incluindo faixa de segurança, o eixo na via, sinalização de orientação como setas nas esquinas e também está sendo realizada a pintura do meio-fio.

Ainda de acordo com o Secretário, não haverá bloqueio na via, mas a Prefeitura solicita a atenção dos condutores, pois em alguns momentos pode haver um bloqueio parcial da pista.

A ideia é que se mantenha o fluxo liberado do trânsito ao longo de todo o dia de hoje, o objetivo é que os trabalhos sejam concluídos até o final da tarde”, finalizou Argídio.

Data de publicação: 04/04/2023

Créditos: Adriano França