Trabalhos devem começar por volta das 17h

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias Municipais de Obras e Trânsito e Meio Ambiente e Urbanismo, informa que a sinalização na Rua Borges de Medeiros, que teve as suas obras de pavimentação finalizadas na última semana, começa na noite desta segunda-feira, 03 de abril. A expectativa é de que os trabalhos inciem por volta das 17h.

Os trabalhos terão início no cruzamento da Rua Borges de Medeiros com a Rua Pedro Grendene. Não será necessário o bloqueio da via.

Ainda assim, pede-se atenção e cuidados do motorista. Também, que se evite estacionar carros na via para que o trabalho seja feito com uma maior celeridade.

Serão feitos trabalhos de marcação da pintura no eixo central da via, dos estacionamentos, sinalizações diversas de orientação e faixas de pedestres.

Data de publicação: 03/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos