A feira será realizada no Largo Carlos Fetter, onde ocorre a Feira Livre do Produtor Rural, nos dias 4, 5 e 6 de abril das 7h às 18h.

A prefeitura de Farroupilha por meio da Secretaria Municipal de Agricultura informa que, inicia nesta terça-feira, 4 de abril, a Feira do Peixe Vivo de Farroupilha. A mesma será realizada no Largo Carlos Fetter, onde ocorre a Feira Livre do Produtor Rural, nos dias 4, 5, 6 de abril das 7h às 18h.

De acordo com o Secretário da Pasta, Fernando Sivestrin, conforme as edições anteriores, nesta, serão comercializadas as variedades de carpa capim, carpa prateada, carpa húngara, carpa cabeçuda, tilápia, pacu, jundiá e bagre.

A feira possibilita que sejam comercializados uma variedade de peixes beneficiando assim, tanto os produtores, quanto os consumidores”, destacou o Secretário.

A realização da Feira do Peixe Vivo é uma parceria entre a Secretaria da Agricultura, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha (Sintrafar), Cooperativa São João, Inspetoria Veterinária e Zootécnica – IVZ de Farroupilha.

Será disponibilizado no local um responsável técnico para o evento. Mais informações pode ser obtidas pelos telefones: (54) 98404 5561 ou (54) 99636 4253.

Data de publicação: 03/04/2023

Créditos: Adriano França