A comenda foi entregue como um símbolo de agradecimento e reconhecimento, a 47 personalidades.

O Prefeito em exercício, Jonas Tomazini, foi agraciado com a Comenda 36 BPM, na última sexta-feira, 31 de março, na cerimônia de honraria do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM). Na oportunidade também ocorreu a despedida do Comandante do 36º BPM, o tenente-coronel Luís Fernando Becker.

A comenda foi entregue como um símbolo de agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados. Ao todo 47 personalidades foram homenageadas, entre elas, oficiais, policiais da Brigada Militar e Polícia Civil, além de empresários, lideranças municipais e autoridades políticas.

Em sua fala, o Prefeito em exercício, destacou a relevância dos serviços prestados pelo 36º BPM, enfatizando a parceria firmada entre o batalhão e o município, que vem garantindo a segurança de toda a comunidade, também agradeceu ao Comandante, tenente-coronel Luís Fernando Becker pelos anos de dedicação e o importante papel desempenhado.

“Muito obrigado ao trabalho que o nosso 36º Batalhão realiza, muito obrigado pela possibilidade de estar aqui, e de levar junto, o que não é apenas uma comenda, mas sim a responsabilidade de continuar zelando pela imagem que tem o nosso batalhão, tanto para o município de Farroupilha, como para os outros municípios que ele atende. Nós somos parceiros, continuaremos sendo parceiros, as ações do governo municipal continuarão sendo executadas e intensificadas. A união de nossos esforços continuarão produzindo ótimos resultados”, finalizou.

O Prefeito Fabiano Feltrin, que estava Taiwan, com uma comitiva que reúne prefeitos, empresários, associações e entidades da Serra Gaúcha, participando da Smart City enviou um vídeo, ao Comandante, agradecendo pelos serviços prestados, e desejando-lhe sucesso na nova fase de sua vida. O tenente-coronel Luís Fernando Becker, foi transferido para a cidade de Vacaria onde assumirá o comando da Brigada Militar naquela região.

Data de publicação: 03/04/2023

Créditos: Adriano França