Ação faz parte do Programa Interior Com mais Valor

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Associação Farroupilhense Pró-Saúde, realizará os atendimentos da Unidade Móvel de Saúde no programa Interior com Mais Valor, neste mês de abril em quatro comunidades da cidade.

Iniciando nesta segunda-feira, 03 de abril, e se estendo até o dia 06, a Unidade Móvel estará em Vila Jansen. Já na segunda semana, entre os dias 10 e 14, será a vez da comunidade de Nova Milano.

São Marcos receberá os atendimentos entre os dias 17 e 20. Para finalizar o mês, o programa passará por Vila Rica entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

Nos dias 07 e 21 de abril, a Unidade Móvel de Saúde não terá atendimento devido aos feriados de Sexta-feira Santa e Tiradentes.

Conforme a Diretora Geral da Secretária Municipal da Saúde, Silvana de Lima, serão ofertadas consultas com dentistas na parte da manhã e consultas médicas na parte da tarde. Além disso, estarão disponíveis vacinas, testes rápidos, coletas de citopatológico (pré-câncer) e testes de glicose.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp (54) 9.9623-6256.

Data de publicação: 03/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos