Termo de Cooperação foi assinado na tarde desta quinta-feira

Na tarde da quinta-feira, 30 de março, a presidente da Associação de Moradores de Nova Milano, Bianca Rombaldi, e o Prefeito em exercício de Farroupilha, Jonas Tomazini, assinaram termo de cooperação para execução de asfalto em uma estrada da comunidade, cujas obras iniciarão ainda em 2023.

A pavimentação será feita na Estrada Municipal FR 05, via que faz parte da malha viária do 4° Distrito. O trecho a ser asfaltado, possui a extensão de 0,53 km, partindo da ERS-122, e seguindo em direção a localidade de Forromeco, já na divisa com Carlos Barbosa.

Para Tomazini, o momento é de comemorar e projetar 2023.

“Estamos felizes de ver a organização e a dedicação das comunidades neste projeto. Juntos, somando os esforços, avançaremos muito em 2023 no asfaltamento do nosso interior, que tanto merece.”, salientou.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação de Moradores fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório.

Data de publicação: 31/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos