Obras devem começar ainda em 2023

Nesta quinta-feira, 30 de março, o Prefeito em exercício de Farroupilha, Jonas Tomazini, reuniu-se com o Presidente da Associação Pró-Asfalto Caminhos Desvio Blauth ao Salto Ventoso, Weslley Luiz Meotti, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução da pavimentação de uma estrada que passa pela comunidade.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

A pavimentação asfáltica será realizada em 0,55 km, de trecho da Estrada Municipal FR 112, partindo da Rodovia Jacob Versteg, a VRS 813, e seguindo em direção as localidades de Mundo Novo e Linha Müller.

As obras devem iniciar ainda em 2023.

Data de publicação: 30/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos