Conferência tem como objetivo estabelecer diretrizes e prioridades para a política pública para os próximos anos no município

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Habitação e Assistência Social promove, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, às 13h, no Salão Nobre da Prefeitura, a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável.

De acordo com o Secretário da pasta, Jorge Cenci, a conferência tem como objetivo estabelecer diretrizes e prioridades para a política pública para os próximos anos no município de Farroupilha.

A segurança alimentar é intersetorial, ou seja, depende de todas as secretarias e organizações da sociedade civil, precisamos nos unir e juntos pensarmos em propostas e possibilidades para amenizar a questão alimentar, tanto da falta, quanto do acesso”, destacou o Secretário.

O evento é voltado para toda a população, e contará com a presença de autoridades como o presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado do RS, Juliano de Sá e a Professora da UFRGS e membro do CONSEA-RS, Cátia Grisa.

Data de publicação: 15/02/2023

Créditos: Adriano França