Construção da calçada foi uma solicitação da comunidade.

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito vem realizando diversas melhorias na cidade, entre elas está a construção da calçada no entorno do Cemitério Público Municipal.

As obras que iniciaram em janeiro deste ano estão avançando, conforme explica o Secretário da pasta, Argídio Schmitz, a demanda surgiu a partir de uma solicitação da comunidade que foi prontamente atendida pela Prefeitura.

“Entendemos que a calçada é de extrema importância para toda a população, além deixar a cidade mais bonita, facilita o dia dia dos transeuntes que por ali passam”, reitera o Secretário.

A obra contempla 0,28 km, sendo 0,08 km pela Coronel Pena de Moraes e 0,20 km pela Luiz Busetti, e toda a calçada será de piso tátil, o que facilita a locomoção de pedestres com algum tipo de necessidade especial.

Data de publicação: 10/02/2023