Termo foi assinado no Gabinete do Prefeito

Nesta quinta-feira, 09 de janeiro, o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, junto a Secretários Municipais, reuniram-se com o Presidente Associação Comunitária de Distribuição de Água Potável do Poço Artesiano de Santo André Avelino, Airton Schmitt, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em um trecho de estrada localizada na comunidade de Linha Machadinho.

A pavimentação asfáltica será realizada em 0,5 km, de trecho da Estrada Municipal FR 17 na localidade em Capela Santo André Avelino, partindo da Estrada Municipal FR 14 em direção a localidade de Linha Machadinho, no 1° Distrito;

Para o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, é uma alegria poder assinar esse termo de cooperação com uma comunidade tão engajada e atuante.

"Essa é mais uma conquista da comunidade que se organiza e se propõem, a junto com o poder público, construir um município melhor para todos”, destacou.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

Data de publicação: 10/02/2023

Créditos: Cristiano Lemos