Estiveram presentes para a assinatura do acordo de cooperação o Vice-prefeito e o presidente da Associação de moradores.

Na tarde desta quinta-feira, o Vice-prefeito de Farroupilha, Jonas Tomazini, reuniu-se, com a Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário Pró-Asfalto Sertorina, Thiago Israel Fabris, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em um trecho da Estrada Municipal FR 184 na localidade de Sertorina.

A pavimentação asfáltica será realizada em 0,57 km, de trecho da Estrada Municipal FR 184 na localidade de Sertorina (Alta), partindo da Rodovia RSC 453 em direção à localidade de Sertorina, 3° Distrito de Nova Sardenha, Município de Farroupilha-RS.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

O Vice-prefeito, Jonas Tomazini, destacou a importância da assinatura dos termos de cooperações para as comunidades do interior.

“A parceria entre a comunidade e o Poder Público possibilita que as estradas do interior do nosso município possam ser asfaltadas e com isso trazer mais qualidade e bem-estar para a população”, explica Tomazini.

Data de publicação: 09/02/2023

Créditos: Cristiano Lemos