Ele esteve em encontros em Secretarias Estaduais e na Assembleia Legislativa

O Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre ao longo desta quarta-feira, 08 de fevereiro. As reuniões ocorrem nas dependências de Secretarias Estaduais e também na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Entre os encontros, Feltrin esteve com o Secretário Estadual de Turismo, Vilson Covatti, onde foram tratados temas como a busca de recursos para Farroupilha, através das suas fortalezas como ser o maior produtor de uvas moscato e de kiwi do Brasil, além dos eventos, como a Fenakiwi e o Entrai.

A busca de cidade em realizar congressos e convenções, sendo o Berço da Imigração Italiana também foi pauta da reunião.

Já na Assembleia Legislativo, o Prefeito esteve com o Deputado Guilherme Pasin (PROGRESSISTAS), onde tratou sobre a fiscalização da obra que cria a Ciclovia Desvio da Cerveja, no trecho da VRS-813.

Usando o sucesso do estande conceito da cidade na Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenin), ocorrida em Gramado, no mês de janeiro, que contou com a participação de 29 empresa da cidade, destacando-se na maior feira do setor de toda a América Latina, Fabiano também articula para que Farroupilha seja reconhecida como polo da moda no Rio Grande do Sul e no Brasil.

A tarde, o Prefeito esteve em encontro na sede da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Data de publicação: 08/02/2023