As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 3 e vão até o dia 9 de fevereiro.

O Município de Farroupilha, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e Gestão e Governo, abriu edital para o processo seletivo simplificado, visando à contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

São duas vagas, não preenchidas no edital de processo seletivo anterior, sendo uma para Designer Gráfico, jornada de trabalho de 40 horas semanais, num período de contratação de até 18 meses, sujeito ao trabalho em regime de plantões, externo, à noite, finais de semana e feriados. E a outra para Motorista de Ônibus Escolar, com jornada de trabalho de 44 horas semanais, com período de contratação não superior ao término do ano letivo de 2023, também sujeito ao trabalho em regime de plantões, externo, à noite, finais de semana e feriados.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 3 e vão até o dia 9 de fevereiro de 2023, às 17h e podem ser feitas de duas formas: Uma delas é através do acesso externo ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI): https://sei.farroupilha.rs.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0. Caso o candidato não possua acesso externo ao SEI, deverá solicitar previamente a sua inscrição, conforme orientações dispostas no Manual do Usuário Externo: https://farroupilha.rs.gov.br/uploads/servico/34670/Manual_usuario_externo.pdf.

Outra maneira de se inscrever é encaminhando os documentos solicitados para o e-mail processoseletivo@farroupilha.rs.gov.br e, posteriormente, dirigindo-se, com a documentação original para conferência, no setor de protocolo da prefeitura de Farroupilha, junto ao Centro Administrativo Avelino Maggioni, das 9h às 16h, para concluir o processo.

Para mais informações confira o edital abaixo:

Data de publicação: 03/02/2023

Compartilhe!