Troca de brinquedos foi uma reivindicação dos moradores do bairro.

A prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Trânsito nesta semana, uma revitalização na praça que fica localizada entre as ruas Montenegro e São Leopoldo no bairro Industrial.

De acordo com o Secretário de Obras e Trânsito, Argídio André Schmitz, foram substituídos todos os brinquedos do parquinho, desde os balanços, gangorra, escorregador entre outros.

“Essa é uma reivindicação feita pelos moradores do bairro, e com a reforma, toda a comunidade se beneficiará. Toda e qualquer obra feita é de suma importância para os munícipes. Estamos aqui para solucionar e apresentar bons resultados a todos.”, enfatizou Schmitz.

Entre as funções desempenhadas pela Secretaria estão a execução de melhorias na infraestrutura municipal, tanto na área urbana quanto rural, para que isso ocorra o setor conta com 91 servidores lotados no Parque de Máquinas e Administrativo. Em média são realizados cerca de 600 atendimentos mensais.

Data de publicação: 20/01/2023