Ação é necessária para a seleção complementar, que vai ocorrer em fevereiro

Os jovens farroupilhenses que realizaram o alistamento militar obrigatório e a primeira inspeção de saúde em 2022, estão sendo chamados para a assinatura do requerimento militar na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, entre 08h e 13h, na Junta Militar de Farroupilha, que fica no Anexo II do Centro Administrativo, na Rua Tiradentes, 411, centro.

Conforme o Secretário do Serviço Militar, Lorivan Endres, muitos jovens de Farroupilha receberam um SMS com orientações para que a apresentação para a assinatura ocorresse em São Gabriel, porém, é necessário desconsiderar este aviso.

Ele explicou que o erro ocorreu devido a Junta Militar de Farroupilha estar vinculada diretamente ao 6º Batalhão de Combate de São Gabriel. Com isso, o banco de dados do sistema interpreta que os moradores das cidades ligada devem se apresentar no quartel de alçada maior.

Porém, a apresentação deverá ocorrer em Farroupilha, onde o jovem irá assinar o requerimento e tomar conhecimento sobre a apresentação da seleção complementar, que vai ocorrer em fevereiro.

Data de publicação: 19/01/2023

Compartilhe!