Parte da via ficará interditada até sábado

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito informa que está realizando uma manutenção do calçamento em um trecho da Avenida das Indústrias, no bairro Industrial. As obras iniciaram nesta quarta-feira, 18 de janeiro, e devem ser finalizadas até o final da semana.

Com isso, haverá o bloqueio de uma quadra da via para o trânsito de veículos. A previsão é de que este trecho seja liberado no sábado, 21 de janeiro. O local está devidamente sinalizado, porém, é necessário que os condutores tenham atenção, principalmente a noite, por conta das pedras do calçamento que estão soltas.

Ao todo, a obra contempla mais e 400 metros quadrados de melhorias na estrutura da via.

Data de publicação: 18/01/2023