Maior feira de moda da América Latina ocorre em Gramado no final de janeiro

O estande conceito que a Prefeitura Municipal de Farroupilha irá montar na Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenin), que ocorre em Gramado, entre os dias 24 e 27 de janeiro, irá contar com 29 expositores da cidade. As inscrições foram feitas na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, ao longo da primeira quinzena do mês.

O espaço terá de 140 metros quadrados para que as empresas da cidade possam expor os seus produtos de inverno na maior feira de moda da América Latina. As malharias poderão expor até dois looks a sua escolha durante os desfiles que irão ocorrer no evento.

Conforme a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Célia Ducati, a Fenin é uma oportunidade única de visibilidade das marcas de Farroupilha.

“Pela primeira vez as empresas da cidade poderão participar da Fenin de forma gratuita. Estamos montando uma grande estrutura para levar o nome da nossa malha, da nossa cidade para um dos mais importantes eventos de moda do Brasil. Será uma oportunidade de prospecção de clientes e de expansão dos negócios”, disse.

Estarão expondo os produtos farroupilhenses as empresas: Anselmi; Atelier Visia Ind. de Confecção; Baldar Modas; Batom Rosa; Condomínio 585; Condomínio Faroupilha’s Center; Cor da Roupa Confecções LTDA; Daniela Tusset Chiarello; DGT Indústria de Malhas LTDA; DI FARR; Dilmar Beckman Ribeiro; Eliane Aparecida Amorem Weber; Emize Industria e Com EIRELI; Golden Center; Komposição Perfeita; Malharia Adriane LTDA; Malharia Groth LTDA; Malharia Paniz LTDA; Malhas Cida; Malhas Dalane; Malhas e Confecções Like; Malhas Edcarol; Maria Catarina; Mg Malhas; Oldoni Sports; Ricopo Ind do Vestuário LTDA; Sambi Malhas; Wandar Modas – Filial e Wandar Modas – Matriz.

A Organização da Fenin espera receber mais de 15 mil pessoas durante o evento, que cresceu 30% em relação a edição de 2022, tendo mais de mil marcas sendo expostas.

Data de publicação: 16/01/2023