Em reunião com o Poder Executivo Municipal de Farroupilha, representado pelo Prefeito Fabiano Feltrin e o vice-prefeito Jonas Tomazini, os diretores do Grupo Bigfer, Geraldo e Maurício Alexandrini, anunciaram oficialmente a construção de uma nova unidade fabril na comunidade de Nova Sardenha, interior de Farroupilha.

No total, serão 11,5 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 227,2 mil metros quadrados. “Estamos muito felizes de estar recebendo essa ótima notícia para Farroupilha, em primeira mão. A chegada de uma nova unidade do Grupo Bigfer vai trazer ainda mais desenvolvimento para o município, através da geração de mais renda e empregos para a comunidade. Enquanto poder público, faremos o necessário para auxiliar e facilitar os processos e tornar esse sonho realidade”, destacou o Prefeito.

O Grupo Bigfer, conjunto de empresas de gestão familiar fundado em 1989, possui quatro marcas, gerenciadas de acordo com seu público e aplicações, as quais acabam se complementado pela dinâmica dos mercados atendidos. Atualmente, o Grupo Bigfer é o maior empregador do município de Farroupilha.

Data de publicação: 22/12/2022