Durante a tarde desta quarta-feira, 21, entre agendas em diversas Secretariais Estaduais na capital gaúcha, os representantes do Poder Executivo Municipal de Farroupilha, prefeito Fabiano Feltrin, e o vice-prefeito, Jonas Tomazini, entregaram o ofício 781/2022 ao Secretário Estadual de Logística e Transportes, Luiz Gustavo de Souza.

O documento solicita o apoio da pasta para a implementação de medidas emergenciais de segurança no tráfego de veículos no quilômetro 61 da RS-122, em Farroupilha, nas imediações das empresas Tramontina e Trombini, diante dos constantes acidentes registrados no perímetro, sendo muitos deles, inclusive, com óbitos.

Ainda, para auxiliar neste processo, o poder público municipal também já solicitou à Polícia Rodoviária Estadual, com sede no município, para que apresente relatório dos acidentes ocorridos no trecho.

Data de publicação: 21/12/2022