Com o tema “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, a edição desta quarta-feira, 09 de novembro, reuniu em Porto Alegre, na sede da Federação, além do Prefeito Fabiano Feltrin, os gestores municipais de outros municípios premiados

O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, foi um dos sete prefeitos do Estado a participar como painelista do evento Tá Na Mesa, promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), que engloba todos as associações e entidades do ramo em todo o território gaúcho.

Com o tema “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, a edição desta quarta-feira, 09 de novembro, reuniu em Porto Alegre, na sede da Federação, além do Prefeito Fabiano Feltrin, os gestores municipais de Frederico Westphalen, Campo Bom, Santiago, Novo Hamburgo Fátima Daudt, Panambi e Rio Grande, que falaram sobre os reconhecimentos recebidos.

Em sua fala, o Prefeito Fabiano Feltrin explanou sobre o projeto “Caminhos de Caravaggio: Experiência de Fé, Devoção e Empreendedorismo”, ao qual rendeu o prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae em abril de 2022, na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal. Além disso, neste ano, Farroupilha, através da Sala do Empreendedor, também conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Diamante do Sebrae – outorga máxima -, reconhecendo as práticas de desburocratização empresarial oferecidas aos cidadãos, bem como as ações de incentivo ao empreendedorismo.

Segundo o Prefeito Fabiano Feltrin, foi uma honra participar do evento. “Não consigo traduzir em palavras a minha alegria e honra de ter sido convidado para participar do Tá Na Mesa, da Federasul, tendo a oportunidade de falar para as principais lideranças empresariais de todo o Estado. Fico muito feliz em ver que conseguimos reduzir de 14 para nove as estruturas de governo e reduzir as equipes, já no primeiro ano frente a administração municipal, e ainda melhorar os serviços oferecidos à população. É mais com menos. E tudo isso só ocorre porque sabemos o valor do trabalho de cada servidor. Demos sempre os instrumentos necessários às equipes e é devido ao esforço de cada um que obtivemos estes reconhecimentos e estamos conseguindo ótimos resultados para a população”, salientou.

Data de publicação: 09/11/2022